sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bourjois Lápis Khôl & Contour cor 77 Brun Délicieux

No momento estou deixando um pouco de lado a série As 100+, mas logo ela volta. Hoje vou falar desse lápis para olhos da Bourjois, o khôl e contour cor 77 Brun Délicieux. O nome significa algo como "kajal e contorno cor marrom delicioso". A cor é bem fiel ao mostruário que encontrei (foto acima), e a textura achei macia demais para ser um lápis de contorno. Se você forçar a ponta ela desmancha (fiz o teste três vezes). Na hora de apontar não foi ruim. Logo na primeira a ponta ficou perfeita. Usei um apontador do Boticário, bem antigo.

(Aliás, estou pra lá de chateada com O Boticário, pois essa promoção de ganhar o kit Make B. está  meio furada. Se alguém conseguiu um, por favor, comente, pois eu não conheço ninguém que conseguiu. Além do mais, os esmaltes e as cores mais bonitas da linha em alguns produtos nunca estão disponíveis.)

Voltando à Bourjois, esse lápis merece ser usado como sombra, esfumando com uma esponjinha ou pincel, fica lindo, mas a durabilidade é meio baixa. Apliquei e nem saí de casa, mesmo assim não durou duas horas. Foi clareando até ficar quase invisível. A dica é passar várias vezes. Essa cor nos olhos fica um marrom avermelhado puxado para o ameixa, como aquele lápis antigo da Natura. Para quem gosta de um marrom bem forte, não aconselho. Esse lápis está custando em torno de R$ 38,00, depende da loja. Eu comprei o meu na Sack´s com 12% de desconto, pois tenho cartão Visa Vale. Fica aí a dica. O próximo post será sobre o blush Dream Mousse da Maybelline cor 10 pink frosting. Bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!