sábado, 31 de dezembro de 2011

Promessas para 2012!!!

Resolvi fazer essa listinha para tomar vergonha na cara e cuidar melhor de mim. Estando escrito, não dá para esquecer, né? Vá lá:

Cuidar das unhas: depois que tive meu bebê fiquei mais vaidosa em muitos aspectos, mas minhas mãos veem pouca coisa além do meu querido Luvas de Silicone da Avon. Estou montando um arsenal para cuidar das minhas unhas em 2012 e assim que estiver ok eu vou fazer um vídeo para postar aqui no blog. Talvez sirva de inspiração para alguém...

Deixar o cabelo crescer: chega de inveja da cunhada (Mari, perdoa!!)! Faz muito tempo que estou querendo uma juba maior e com look de lôka, mas a praticidade sempre vence. Esse ano será diferente! Estou, assim como para as unhas, montando um mega kit de cuidado para os cabelos, e vou fazer vídeo também. Comprar produtos um pouco mais caros me incentiva pois fico com dó do dinheiro gasto. No final de 2012 eu faço outro mostrando o resultado!!

Não cabular a ginástica: Talyssa, minha fisioterapeuta linda, que me atura no Pilates, será meu pitbull de guarda nesse quesito. Já mandou até recadinho no facebook para eu não esquecer , pois sempre cabulo a aula..hi hi hiBeijo, linda!!!

Passar hidratante depois do banho TODO dia: embora eu tenha certa regularidade nesse quesito, é melhor colocar para não ficar devendo nada à minha consciência, né?

E você, tem alguma promessa de beleza que PRECISA cumprir em 2012?



Beijo
Beijo da gorda, wow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!